Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Inscrições para o Congresso Internacional de Direito Sindical superam expectativas

    Abertas desde o último dia 6 de fevereiro, as inscrições para o Congresso Internacional de Direito Sindical estão superando todas as expectativas. Faltando mais de 20 dias para o fim do prazo de inscrição restam poucas vagas, portanto os interessados devem se apressar para garantir logo a vaga no evento que promete ser um março para o sindicalismo no Ceará.

    Estou muito satisfeito com a procura pelo Congresso, o que demonstra o quão instigantes são os temas que envolvem as relações de trabalho. Com uma média aproximada de 90 inscrições por dia, as mil vagas previstas se esgotarão em breve, muito antes do prazo final, 22 de março", comentou o organizador do evento, Coordenador Nacional da CONALIS e procurador regional do trabalho, Francisco Gérson Marques.

    O Congresso será realizado em Fortaleza, entre os dias 10 e 12 de abril, no Hotel Oásis Atlântico e tem como tema Sindicalismo, Trabalho e Crise Econômica. As inscrições são gratuitas, limitadas e podem ser feitas através do endereço eletrônico: www.prt7.mpt.gov.br/congresso.

    A Coordenadoria Nacional de Promoção da Liberdade Sindical (CONALIS), em parceria com o Fórum das Centrais Sindicais do Ceará (FCSEC), elaborou e condicionou a inscrição do Congresso ao preenchimento de dois questionários. A intenção é obter os dados do congressista, bem como criar um mapa geral do sindicalismo no Brasil, que será apresentado no Congresso Internacional de Direito Sindical.

    Com os números em mãos poderemos pensar em estratégias para melhorar as negociações coletivas, comentou Gérson Marques.

    Formulários

    É preciso o máximo de atenção na hora do preenchimento dos formulários. O primeiro formulário deverá ser escolhido de acordo com a ocupação do congressista. Preencha-o com cuidado, pois esse formulário fornecerá os dados para obtenção do mapa geral do sindicalismo no Brasil.

    Após o preenchimento e envio dos dados do primeiro formulário, surgirá a página de confirmação. Atenção, nessa página, haverá um link para o segundo formulário, clique-o para continuar a inscrição.

    No segundo formulário, serão obtidos os dados do participante. Ao finalizá-lo, sua inscrição estará registrada. A organização do Congresso confirmará a inscrição, via e-mail, em data próxima ao evento.

    É imprescindível o preenchimento dos dois formulários para que seja realmente efetuada a inscrição.

    • Publicações449
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/inscricoes-para-o-congresso-internacional-de-direito-sindical-superam-expectativas/100363384

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)